MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TruePay e Juntos Somos Mais oferecem novas vagas de emprego

Neste momento, as companhias TruePay e Juntos Somos Mais estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em várias áreas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/10/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Startups e grandes empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissinais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias TruePay e Juntos Somos Mais estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em várias áreas. Confira todos os detalhes!

A TruePay, fintech especalizada no mercado de meios de pagamentos B2B, está em busca de profissionais em todo Brasil para reforçar seu time, principalmente de tecnologia. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo em modelo híbrido ou, no caso das vagas na área de tecnologia, podendo ser 100% remoto.

As posições são de Pessoa Engenheira de Software - Backend e Frontend, Especialista de Operações, Gerente de Produto (Product Manager, PM), Líder Jurídico e Source de Recrutamento. “Queremos construir um time de profissionais incríveis que se inspirem com a nossa missão e queiram nos ajudar a criar uma realidade no Brasil onde empreender não seja uma missão impossível. Criar essa realidade não é uma tarefa fácil e precisamos de mentes e corações brilhantes para nos ajudar.”, comenta Pedro Oliveira, CEO da TruePay.

Confira mais detalhes das vagas disponíveis na TruePay:

Pessoa Engenheira de Software - Vagas disponíveis para profissionais  de todos os níveis de experiência e backgrounds, com ou sem formação na área. A pessoa terá autonomia total no desenho das soluções e atuará em todo ciclo de desenvolvimento, desde a definição de negócio até o monitoramento em produção, passando pelo desenvolvimento, testes e deploy.

Especialista de Operações - Necessária experiência mínima de dois anos em consultoria ou time de operações, com ou sem formação. Terá autonomia total no desenho das soluções e atuará em todo ciclo de desenvolvimento de processos, desde a definição do problema até a produção da ferramenta para solucioná-lo.

Gerente de Produto - Será responsável por estruturar, do zero, toda área de Produto para um dos lados do network da empresa: lojistas ou fornecedores. Será a conexão vital entre as necessidades dos clientes e os times de engenharia, definindo a estratégia/visão de produto, estruturando discovery e conduzindo a implementação das soluções.

Sourcer de Recrutamento - Oportunidade para profissionais de todos os níveis de experiência e backgrounds, com ou sem formação na área. O colaborador terá autonomia na melhoria de processos, desde mapeamento de hunting grounds até o fechamento de uma posição.

Líder Jurídico (Especial para mulheres) - Advogadas com experiência em liderança e atuação com bancos e outras instituições financeiras de tecnologia para ocupar a posição de gestora e especialista na área jurídica. Tomará decisões relacionadas à inteligência regulatória que afeta grande parte do negócio da empresa.

Os interessados em particiapar do processo seletivo da TruePay devem acessar o link https://jobs.lever.co/TruePay e cadastrar currículo.

Juntos Somos Mais oferece vagas de emprego em diversas áreas

A Juntos Somos Mais, detentora de um ecossistema do varejo de construção civil, está com 32 vagas abertas na estrutura de tecnologia da startup, sendo: 1 tech lead, 1 coordenador de engenharia, 4 POs (Product Owner), 12 desenvolvedores back-end, 2 desenvolvedores front-end, 5 UX/ UI, 1 QA, 4 analistas de suporte e 2 profissionais de engenharia de dados.

Além disso, a empresa tem mais 18 vagas no pipeline para abertura até dezembro de 2021. Os interessados podem se candidatar via Linkedin ou na página de carreiras da Juntos: https://juntossomosmais.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.