MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braspag abre novas vagas de emprego em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste momento, a Braspag oferece oportunidades para os profissionais dos mais diversos segmentos se tornarem parte do time da companhia

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braspag, empresa especializada em meios de pagamento para e-commerce, oferece novas vagas de emprego em diversos cargos e para os mais variados setores, desde programação até compliance. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Rio de Janeiro.

Neste momento, a Braspag oferece oportunidades para os profissionais dos mais diversos segmentos se tornarem parte do time da companhia. Há oportunidades para Especialista PO, Analista de Operações Júnior, Analista Financeiro Pleno, DeV Android com Java e Kotlin - pleno e sênior, DeV Ruby on Rails Sênior, Analista DevOps Sênior, Analista de Risco Pleno, DeV .Net - pleno e sênior, Especialista DeV e Estagiário Compliance.

A Braspag oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, auxílio-academia, vale-transporte, refeição e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros benefícios.

"Apesar do momento desafiador pelo o qual todo o planeta está passando, nós da Braspag temos uma grande satisfação em anunciar essas vagas, já que elas significam uma oportunidade para profissionais capacitados em meio à pandemia. A empresa está crescendo e, para manter o ritmo, é fundamental a participação de novos talentos", declarou a gerente de recursos humanos da Braspag, Marcelle Jordão.

Braspag 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site https://braspag.empregare.com/pt-br/vagas e cadastrar currículo. A Braspag não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Braspag 2020

Braspag
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

14/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.