MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF abre 3.400 novas vagas de emprego no Brasil

Na contramão da crise econômica, a BRF oferece oportunidades de trabalho efetivas e temporárias em diversas áreas operacionais e administrativas

BRF Vagas
BRF Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRF, empresa de alimentos anuncia a abertura de aproximadamente 3.400 vagas até o fim de 2020. Na contramão da crise econômica, a companhia oferece oportunidades de trabalho efetivas e temporárias em diversas áreas operacionais e administrativas para atuação em todas as unidades produtivas pelo Brasil.

As vagas na BRF estão distribuídas em cargos que vão de operadores de produção, auxiliares, técnicos, analistas, supervisores, desenvolvedores, engenheiros, especialistas e gerência. São oferecidos postos de trabalho para serem preenchidos em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras.

“Convidamos você para fazer parte de nosso time. Na BRF temos o propósito nobre de produzir alimentos saborosos, práticos e de qualidade para servir nossos milhões de consumidores. Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas. A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento e encarreiramento de nossos colaboradores. Venha crescer com a gente”, comenta Indiara Manfre, diretora de gente para Supply na BRF.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

“As milhares de oportunidades de trabalho por toda a cadeia produtiva reforçam o compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos e servimos.” afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de recrutamento na BRF.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da BRF

Para se inscrever para essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site www.brf.com/talentos ou a página da BRF no LinkedIn. As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo.

Mais vagas na BRF: inscrições abertas para o Programa Trainee Supply 2021

A BRF também está com oportunidades abertas para o Programa Trainee Supply 2021, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas, com processo seletivo conduzido de forma totalmente digital e à distância.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2018 e julho de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens constantes. As vagas são para as áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. Serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, química, farmácia, administração e economia.

Os interessados em participar do processo seletivo para trainee devem cadastrar currículo no site www.brf.com/talentos até o dia 28 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2024

BRF
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, RS, SC

+ Agenda

14/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.