Tudo Sobre

Empregos Olist 2021

Positivo e Olist oferecem mais de 140 vagas de emprego

As empresas Positivo e Olist recrutam profissionais em diversas localidades e funções, especialmente na área de tecnologia



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/11/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h37

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

A Positivo Soluções Didáticas, empresa da área de educação, está com inscrições abertas para aproximadamente 100 vagas de emprego em diversas áreas. O objetivo das contratações é atender às necessidades de expansão e os novos colaboradores deverão ser contratados ainda este ano.

vagas abertas nas áreas comercial, pedagógica e de tecnologia, preferencialmente para Curitiba, no Estado do Paraná. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados podem consultar as oportunidades e enviar o currículo no LinkedIn da empresa https://www.linkedin.com/company/positivosolucoesdidaticas.

Já o Olist, acelerador de vendas para e-commerces, busca mais 40 pessoas para os cargos de analista de governança de tecnologia, analista de business intelligence - growth marketing, analista de operações financeiras, analista de vendas (SR) (PCD), coordenador(a) de desenvolvimento de software, desenvolvedor presencial (PCD), especialista em ciência de dados, gerente de desenvolvimento de software, Python developer, secretária (o) executiva (o), entre outras.

Os interessados podem se candidatar pelo site: http://olist.gupy.io.

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas