MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Expo CIEE Virtual oferece 8 mil vagas de estágio e aprendizagem

Até o próximo dia 13 de novembro, a Expo CIEE Virtual ficará disponível 24 horas no ar para atender visitantes em busca de vagas de estágio e aprendizagem

Expo CIEE Virtual
Expo CIEE Virtual - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/11/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o próximo dia 13 de novembro, a Expo CIEE Virtual ficará disponível 24 horas no ar para atender visitantes em busca de vagas de estágio e aprendizagem. Serão cerca de 8 mil vagas disponíveis e também serão ofertados cursos livres gratuitos, dicas para o Enem, teste vocacional, inscrições gratuitas para o vestibular e até mesmo vestibular on-line.

Entre os destaques da programação está a Arena Gamer BB, que promoverá um campeonato de eSports. Já os auditórios contam com mais de 100 palestras voltadas para o mundo do trabalho, carreira, finanças pessoais etc. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Expo CIEE Virtual: confira os principais destaques  

  • Vagas de estágio e aprendizagem - Ao longo da semana serão ofertadas 8 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo território nacional. O Espaço Vagas CIEE irá realizar em tempo real o cadastro de estudantes e até mesmo a indicação para processos seletivos.
  • Arena Gamer - Fãs de eSports e gamers de Freefire, Just Dance Now e League of Legends têm um motivo a mais para participar da primeira edição da Expo CIEE Virtual. Para participar dos torneios na Arena Gamer BB (patrocinada pelo Banco do Brasil), é preciso ter no mínimo 14 anos de idade. As inscrições foram encerradas no último dia 7 de novembro.
  • Vestibular e Enem - UNIP e Estácio vão possibilitar que os jovens façam vestibular de maneira online, para diversos cursos. FMU, Anhembi Morumbi, IBMR, Pitágoras, Unopar e Anhanguera vão disponibilizar links para inscrições gratuitas para o vestibular. As faculdades Cruzeiro do Sul e Unifor ainda disponibilizarão cursos livres gratuitos, assim como o Google Ateliê Digital, que terá foco no marketing digital.
  • Interação - A gamificação da plataforma possibilitará que o visitante acumule pontos ao longo de sua visita. No final da semana as 10 maiores pontuações  receberão prêmios, como vale-compras e leitores digitais (o regulamento completo estará disponível na plataforma do evento). O Bradesco e a São Judas ainda disponibilizarão espaços de Escape Room.
  • Palestras - O CIEE conta com três auditórios de palestras: CIEE Talks, CIEE Saber Virtual, CIEE Lab e realiza a curadoria do Auditório Estácio, voltado para os aprendizes e que terá como palestrantes os instrutores do CIEE. Mais de 100 palestrantes devem passar por esses quatro ambientes, abordando temas como computação quântica, diversidade e as novas relações entre os profissionais e o trabalho.

Os estudantes ainda podem visitar o Auditório Curso Objetivo e Auditório Unip, que contarão com aulas no formato pré-vestibular e presença de professores das instituições. Os educadores da UNISA também marcam presença no auditório da universidade. Já o Auditório Bradesco programou palestras a respeito do mercado financeiro e carreira.

A programação completa poderá ser acessada aqui. Mais informações sobre Expo CIEE Virtual podem ser obtidas no site https://www.expociee.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE 2024

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 60000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.