MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF abre vagas de trainee com salário de R$ 6.500; saiba como se inscrever

As vagas de trainee na BRF são para atuar nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

BRF Trainee 2020
BRF Trainee 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRF, companhia de alimentos, abriu inscrições para o Programa Trainees 2020, com mais de 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades da empresa nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Com oportunidades para formados entre julho de 2017 e julho de 2019, sem restrição de idade, o programa terá duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de Operações (indústrias e agropecuária), Qualidade e Grãos. 

Os cursos foco são medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia. Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário.

“Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, e que tenham paixão por trabalhar com alimentos como nós. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Temos uma cadeia longa, viva e complexa, que literalmente vai do campo à mesa. Conhecer o todo e suas interdependências é um desafio e experiência incrível”, afirma Weliton Roberto Shalabi, head global de recrutamento e transformação de RH da BRF.

A BRF informa que os trainees receberão salário de R$ 6,5 mil por mês e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo dos candidatos inclui inscrição e testes on-line, além de outras etapas de avaliação virtual como game e entrevista por vídeo. A última etapa do processo seletivo será uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF.  

BRF Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até 3 de novembro pelo site www.brf-global.com/carreiras/programas/trainee. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em janeiro de 2020.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2023

BRF
Vagas: 225
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.