Recém-formados

PepsiCo tem inscrições abertas para vagas de trainee; confira as áreas disponíveis

As vagas de trainee na PepsiCo estão distribuídas pelos departamentos de vendas, recursos humanos, finanças, jurídico e operações

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/10/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h46

Pepsico trainee
Divulgação

A PepsiCo está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Next Gen, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas pelos departamentos de vendas, recursos humanos, finanças, jurídico e operações. 

Para participar do Programa de Trainee Next Gen, os interessados precisam ter disponibilidade para mobilidade geográfica e possuir formação acadêmica entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os aprovados ingressarão na companhia no começo de 2020. 

O processo seletivo da PepsiCo tem suas principais etapas no formato on-line, contando com testes gamificados, o que permite agilidade e proporciona uma experiência diferenciada aos candidatos. Após aprovação, os jovens serão avaliados em etapas presenciais.   

PepsiCo: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Trainee Next Gen devem se inscrever no site www.pepsico.com.br/quem-somos/carreira/sejaunico.  O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 16 de outubro.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Trainee Next Gen na página específica do processo seletivo.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre PepsiCo - PepsiCo

A PepsiCo é uma empresa fabricante de diversas marcas alimentícias. Atualmente, a operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. No Brasil desde 1953, a PepsiCo opera no mercado através de variadas marcas conhecidas pelos brasileiros, como: Quaker, Toddy, Toddynho, Elma Chips, Torcida, Doritos, Cheetos, Fandangos, Mabel, Gatorade, Kero Coco, entre outras.

traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas