MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual abre vagas para estágio e trainee; saiba mais

Os programas do BTG Pactual são destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas e também aos profissionais recém-formados

BTG Pactual
BTG Pactual - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual está com inscrições abertas para seus novos programas de estágio e trainees, destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas e também aos profissionais recém-formados. O prazo de inscrições varia conforme o programa da empresa.

De acordo com o BTG Pactual, para suprir as demandas de um mercado financeiro em pleno processo de transformação digital, a companhia redesenhou seus programas de entrada com foco em apoiar no desenvolvimento de habilidades importantes ao jovem de hoje, contribuindo para formar profissionais mais preparados, seguros e eficientes diante dos inúmeros desafios da digitalização, otimizações de processos, robotização, soluções digitais de sistemas e operações.

Programa Estágio BTG 2022

O Estágio BTG 2022 está com inscrições abertas até 12 de setembro. Dividido em três programas: estágio regular; estágio de férias e Summer Tech, as oportunidades são para atuar nas mais diversas áreas do banco. O processo de seleção é dividido em duas etapas: testes online, seguido de uma dinâmica de grupo online com gestores. Tudo cuidadosamente pensado para encontrar futuros colaboradores que sejam verdadeiros agentes de inovação, construindo uma jornada ao lado dos melhores profissionais do setor. As inscrições devem ser efetuadas no site: https://jobs.kenoby.com/estagiobtg.

Geração BTG & Geração Tech BTG

O banco também está com vagas abertas para o Geração BTG e Geração Tech BTG, para recém formados que desejem iniciar a carreira no banco. O primeiro é voltado para atuação em diversas áreas do banco e, o segundo, voltado para temas mais relacionados à tecnologia e inovação.

A área de Tecnologia do BTG Pactual está à frente da criação de novos negócios, inovação, adequação da rotina do banco e seus produtos e serviços à luz do Open Banking, e é responsável por dar escalabilidade e eficiência aos processos do banco. O BTG acredita que a proximidade do time de tecnologia com as áreas de negócios e demais times do banco é importante para o processo de inovação, e estimula um ambiente colaborativo, com liberdade para novas soluções e padrões de desenvolvimento.

Com inscrições até 21 de setembro, os programas têm como objetivo identificar, contratar e treinar jovens talentos que formarão a próxima geração do time BTG Pactual. Para participar do processo seletivo, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: formação entre junho de 2018 e dezembro de 2021 e é desejável inglês fluente. Os interessados devem efetuar a inscrição no link: https://jobs.kenoby.com/geracaobtg.

"Antes de sermos o Melhor Banco de Investimentos da América Latina, somos o Melhor Banco de Talentos da América Latina e é isso que nos motiva a investir na valorização e aperfeiçoamento dos profissionais para que somem com a gente diante de tantos desafios. Queremos inspirar nossos profissionais para desenvolverem suas carreiras e seguirem conosco nesta jornada de sucesso de mais de 30 anos", explica Mateus Carneiro, sócio do banco e responsável pela área de RH.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.