Empregos BTG Pactual 2021 Em andamento

Orgão: BTG Pactual
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

Publicado em 11/09/2019, às 13h49 - Atualizado em 22/09/2021, às 18h00


O BTG Pactual está com inscrições abertas para seus novos programas de estágio e trainees, destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas e também aos profissionais recém-formados. O prazo de inscrições varia conforme o programa da empresa.

Programa Estágio BTG 2022

O Estágio BTG 2022 está com inscrições abertas até 12 de setembro. Dividido em três programas: estágio regular; estágio de férias e Summer Tech, as oportunidades são para atuar nas mais diversas áreas do banco. O processo de seleção é dividido em duas etapas: testes online, seguido de uma dinâmica de grupo online com gestores. Tudo cuidadosamente pensado para encontrar futuros colaboradores que sejam verdadeiros agentes de inovação, construindo uma jornada ao lado dos melhores profissionais do setor. As inscrições devem ser efetuadas no site: https://jobs.kenoby.com/estagiobtg.

Geração BTG & Geração Tech BTG

O banco também está com vagas abertas para o Geração BTG e Geração Tech BTG, para recém formados que desejem iniciar a carreira no banco. O primeiro é voltado para atuação em diversas áreas do banco e, o segundo, voltado para temas mais relacionados à tecnologia e inovação.


Cronograma

Abertura das inscrições03/09/2021
Encerramento das inscrições21/09/2021

Notícias do concurso BTG Pactual 2021

Provas BTG Pactual

Nenhuma prova encontrada

Sobre BTG Pactual

O BTG Pactual é um Banco de investimentos da América Latina. Atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management, Asset Management e BTG Pactual digital. Desde a sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado no modelo de um partnership meritocrático. Atualmente, conta com mais 2.250 colaboradores.


Comentários

Mais Lidas