MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual abre vagas para mulheres no mercado financeiro

As universitárias selecionadas no Inside terão uma imersão completa no mercado financeiro. As inscrições vão até 23 de maio

Inside BTG Pactual 2021
Inside BTG Pactual 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/05/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual, banco de investimentos, está com inscrições abertas para a quarta edição da iniciativa Inside BTG Pactual, um projeto que tem como objetivo atrair e desenvolver universitárias interessadas em trabalhar no mercado financeiro.

De acordo com o banco, as candidatas selecionadas participarão de um programa de mentoria com as sócias da companhia, além de vivenciar um mês de um estágio no BTG Pactual, conversas com importantes stakeholders e participar de aulas sobre temas do mercado financeiro. Dado o sucesso do Inside, ministrado remotamente em 2020, o BTG replicará o mesmo formato para 2021, contemplando estudantes do Brasil todo.

O programa vai selecionar aproximadamente 20 universitárias, que terão módulos teóricos sobre temas de mercado financeiro em junho e estágio de férias, também remoto, entre julho e agosto. O programa oferece a oportunidade das universitárias conhecerem mais o universo do mercado financeiro, fortalecerem sua rede de networking e terem vivência no dia a dia do BTG Pactual.

"Acreditamos que um ambiente diverso, com pessoas com diferentes backgrounds, origens, raça e gênero é mais criativo, inovador e, consequentemente, mais benéfico para a instituição. O Inside BTG Pactual tem como objetivo atrair estudantes mulheres para o mercado financeiro, desenvolvê-las e apresentar as diferentes possibilidades de carreira no BTG Pactual", diz Mateus Carneiro, sócio responsável pelo RH do BTG Pactual.

As universitárias selecionadas no Inside terão uma imersão completa no mercado financeiro aprendendo sobre: Cultura do BTG Pactual; overview do mercado financeiro; valuation, análise de dados, macroeconomia, produtos financeiros, ESG e carreira. Todas as aulas serão ministradas por sócias e gestoras do BTG Pactual. Além dessa agenda, elas também conhecerão diversas áreas do Banco BTG Pactual, por meio de rodas de conversa e encontros individuais de mentoria. O Inside BTG Pactual visa ainda aprimorar o conhecimento técnico e as possibilidades de atuação e desenvolvimento de carreira, através de encontros didáticos e colaborativos.

Como se inscrever no Inside BTG Pactual 2021

As estudantes interessadas devem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/insidebtgpactual até 23 de maio. O processo seletivo da BTG Pactual é composto por teste on-line, envio de vídeo e painel de entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
trainees

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.