MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Estágio Elo 2021 está com inscrições abertas

São 40 vagas para estudantes de graduação, que poderão se inscrever até o dia 1º de agosto para vagas em diversas áreas

vagas elo estagio
vagas elo estagio - Diulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/07/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, para seu Programa de Estágio 2021, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Todas as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line, iniciativa para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões.

De acordo com a Elo, o programa de estágio é aberto para estudantes de cursos graduação nas áreas de Tecnologia, Desenvolvimento de Negócios (Emissores e Aceitação), Planejamento Estratégico, Novos Negócios, Finanças e Estratégia, Jurídico, Operações, Risco e Compliance, Marketing e Produtos, com formação prevista a partir do segundo semestre de 2023.

A empresa promoverá um processo seletivo inclusivo, sem exigência de conhecimento de inglês ou de outros idiomas, e que será realizado remotamente. As primeiras etapas serão um teste de fit cultural, seguido de um game situacional e dinâmicas de grupo. Na última fase, os candidatos serão entrevistados por gestores da Elo. O início dos novos estagiários está previsto para a primeira semana de setembro.

A Elo oferece diversos benefícios para os estagiários, que receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistências médica e odontológica (Bradesco ); seguro de vida (Bradesco Seguros); previdência privada (100% custeado pela Elo); cartão refeição/alimentação de R$ 1.450; benefício de mobilidade (pode ser vale transporte, estacionamento ou fretado); cartão Alelo Cesta Natal; cartão Alelo Cultura (benefício a ser usado em teatro, cinema ou livrarias); Zenklub (plataforma de saúde e bem estar); acesso ao clube de vantagens Bradesco; Gympass (rede de academias e estúdios para práticas esportivas).

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Elo

As inscrições estão abertas no link https://bit.ly/3er9cL3 até o dia 1º de agosto. O Programa de Estágio 2021 da Elo é realizado em parceria com a Share RH, que apoiará a empresa em cada etapa do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Elo 2021

Elo - Elo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP

+ Agenda

16/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.