MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pitang Agile IT e Mobi2buy oferecem novas vagas de emprego

As empresas Pitang Agile IT e Mobi2buy estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/07/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pitang Agile IT e Mobi2buy estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Pitang Agile IT está com mais de 40 vagas abertas para atuar em projetos nacionais e internacionais. A companhia está em busca de profissionais que queiram atuar em uma cultura colaborativa focada em Desenvolvimento de Softwares de alta qualidade.

As oportunidades são para atuações presenciais e remotas em projetos de desenvolvimento back-end, front-end e Full-stack. Os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções, podendo estar em qualquer lugar do país. Algumas oportunidades possibilitam o contato frequente com os idiomas inglês e espanhol.

Entre os requisitos necessários para algumas das oportunidades estão habilidades em tecnologias como Cloud GCP, Java, Spring Boot, Node, Vue,  React, Angular, entre outros. Para conferir todas as oportunidades e enviar o currículo, o candidato pode acessar o link https://jobs.kenoby.com/pitang.

Mobi2buy está com vagas abertas em todo o país

Já a Mobi2buy está com oportunidades para profissionais de todo o país. Para este trimestre, a companhia já abriu cerca de 30 vagas em regime home office para Cientista de Dados, Product Owner, Profissional de UX, Desenvolvedor Phyton, Desenvolvedor PHP, Analista de Marketing, Analista de Produto e Analista Digital.

A criação de novas posições dentro da Mobi2buy gera alguns desafios comuns aos de outras empresas de tecnologia e de segmentos que demandam por mão de obra especializada. “O compromisso da Mobi2buy com o ecossistema de tecnologia é buscar candidatos que tenham perfil proativo, empreendedor, com atitude e vontade de aprender e inovar, para qualificá-los com os conhecimentos necessários para atender os desafios que nosso time lida no dia a dia”, afirma Thiago Taranto, CEO da Mobi2buy.

Os profissionais escolhidos terão o desafio de ajudar os clientes da Mobi2buy na jornada digital em uma nova realidade trazida pela pandemia, na qual os hábitos de consumo passaram por profundas transformações.

Para se candidatar, o profissional deve mandar seu currículo para o e-mail recrutamento@mobi2buy.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pitang Agile IT 2021

Pitang Agile IT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.