MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King tem 50 vagas de emprego

A rede de fast-food Burger King vai preencher 50 vagas de emprego em restaurantes de Porto Alegre (RS), para a

Redação
Publicado em 05/03/2008, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast-food Burger King vai preencher 50 vagas de emprego em restaurantes de Porto Alegre (RS), para as funções de Atendente, Coordenador de Produção e de Marketing, Assistente de Gerente, Gerente de Restaurante, Assistente Administrativo e de Técnico de Manutenção.

Perfil

Para o cargo de Atendente a rede seleciona candidatos com o ensino médio (antigo segundo grau) completo ou em vias de conclusão. Já para Coordenadores e Assistentes, podem participar estudantes cursando o ensino universitário e alunos que tenham terminado o nível médio.


No caso de Assistentes de Gerentes e Gerentes de Restaurantes, funções destinadas somente a universitários, é exigido que o candidato já tenha se formado ou esteja em vias de concluir esse grau de escolaridade. Experiência no cargo também conta muito na seleção.


Os interessados em atuar como Técnico de Manutenção/Auxiliar devem ter formação em nível técnico nas áreas de mecânica elétrica e refrigeração.


A Burger King busca pessoas comprometidas, com disponibilidade de horário e trabalho nos fins de semana e que, preferencialmente, residam em Porto Alegre (RS).

Serviço

Os interessados em concorrer às oportunidades de trabalho abertas pela rede de fast-food têm até 17 deste mês para se inscrevem. Para tanto, devem preencher ficha de inscrição disponível no site www.kingfood.com.br ou no restaurante Burger King do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre (RS): rua João Wallig, 1.800 - loja 121. O telefone para contato é: (51) 3389-3106.  


A empresa oferece salários competitivos, treinamentos e plano de carreira a seus colaboradores.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fast Food

Fast Food
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

05/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.