MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A Brasil: últimos dias para 400 vagas temporárias para Black Friday e Natal

Há vagas abertas para os Centros de Distribuição da C&A Brasil, localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

C&A Brasil
C&A Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/11/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para 400 vagas temporárias na C&A Brasil, com atuação nos Centros de Distribuição da empresa, localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo faz parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a sua operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

As oportunidades em aberto são para as posições de auxiliar de produção, auxiliar de movimentação, revisor/conferente, processador, abastecedor e líder operacional. Para as vagas de abastecedor e auxiliares de produção e movimentação é necessário ter ensino fundamental completo e expertise na área de logística, mas vale destacar que ter ensino médio e experiência de mais de seis meses na área são diferenciais.

Já para as oportunidades de revisores/conferentes, processadores, a C&A Brasil procura candidatos com ensino fundamental ou médio completo e atuação prévia de uso de coletores e tecnologia WMS. Atuação superior há 12 meses nas áreas é um diferencial. Por fim, os pré-requisitos para as posições de líderes operacionais são: ensino médio completo e experiência em gestão de equipes pequenas. Candidatos que estão com curso superior em andamento, sobretudo em logística, são considerados diferenciais.

A C&A Brasil oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas. Além disso, ao final do ciclo de atividades, a companhia concederá uma carta de recomendação aos colaboradores com a melhor performance e os apoiará em seu processo de recolocação.

Como se inscrever nas vagas de emprego da C&A Brasil

Os interessados nas vagas da C&A Brasil devem enviar os seus currículos até o dia 20 de Novembro para a Motus, empresa parceira responsável pela seleção dos candidatos, via e-mail: trabalheconosco@motus.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos C&A 2022

C&A
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.