MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 3.000 vagas de emprego no McDonald's

A rede de fast food McDonald's seleciona trabalhadores para o cargo de atendente de restaurante, sem exigência de experiência ou graduação

McDonald's vagas
McDonald's vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/11/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para mais de 3.000 vagas de emprego no McDonald's, que reúne oportunidades de trabalho por todas as regiões do Brasil. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante, sem exigência de experiência ou graduação superior.

De acordo com a empresa, os contratados passarão por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência, oferecendo treinamentos adaptados.

O McDonald's oferece vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros benefícios.

"Durante a pandemia, garantimos a manutenção dos empregos e estamos felizes em poder anunciar milhares de novas contratações em todo o Brasil, mantendo nossa tradição como um dos maiores empregadores do país", afirma Luana Matos, diretora de RH da divisão Brasil da Arcos Dorados. "Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional", completa a executiva.

Os restaurantes McDonald's estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa “McProtegidos”.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego no McDonald's

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadatrar currículo no site https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco. O McDonald's não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos McDonald's 2023

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Gerente, Operador de Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.