MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caixa Econômica, Klabin, CBYK e mais empresas somam 350 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/03/2022, às 05h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Processo Seletivo Caixa Estágio 2022

A Caixa Econômica Federal prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Caixa Estágio 2022, com oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituição responsavel pela seleção dos candidatos e o novo prazo vai até 31 de maio deste ano.

Confira aqui

Tmov e Programa Justiça 4.0

A Tmov, marketplace de cargas do agronegócio, está com 56 vagas abertas atualmente, sendo 20 delas para a área de TI. A logtech está recrutando talentos para os departamentos administrativo, financeiro, campo, logística, vendas, comercial, tecnologia, marketing, contabilidade, controladoria e gerenciamento de risco. Já o Programa Justiça 4.0, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) está com 17 vagas abertas para profissionais de tecnologia.

Confira aqui

Klabin

A produtora e exportadora de papéis Klabin está em busca de 93 estudantes para os seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin. O objetivo é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes. O prazo de inscrição vai até 17 de abril.

Confira aqui

Habilidades profissionais

O mercado de trabalho está em constante evolução, já que a evolução tecnológica e de costumes vem ocasionando uma série de transformações no dia a dia dos profissionais. Além do uso maciço de tecnologias digitais, são tendências para os próximos anos a globalização, sustentabilidade e a inclusão social. Tudo isso interferirá no futuro do trabalho, que demandará novas habilidades aos profissionais para que eles consigam competir, destacar-se e ter uma carreira de sucesso.

Confira aqui

CBYK

A CBYK, empresa de desenvolvimento de softwares soluções personalizadas de TI, está com 150 vagas abertas para diversas áreas em todo o país. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, DotNet, core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com processo seletivo aberto para vagas de emprego nas carreiras de porteiro, vigilante e recepcionista bilingue na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Além disso, a empresa oferece postos de trabalho para vigilante em Fortaleza (CE). Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Transfero

A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain, com sede no Crypto Valley, Suíça, e presença no Brasil, está com uma série de vagas abertas para atuar no mercado de criptoativos. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.