As vagas oferecidas vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros. A Card recruta novos talentos para diversos setores da empresa
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2022, às 09h37 - Atualizado às 09h45
A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 41 vagas abertas em sete Estados do Brasil: São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco e Espírito Santo. As vagas oferecidas vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros.
Os interessados podem participar da seleção no link: www.grupocard.com.br/li.rjlRO. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 pessoas, e as oportunidades também estão abertas para PCD 's. Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:
Atendente de telemarketing (Exclusivo para PCD): realizar contato com clientes para venda de produtos físicos e serviços, atender chamadas de clientes em potencial, utilizar roteiros para fornecer informações sobre recursos e preços do produto e apresentar seus benefícios.
Assistente comercial: área de apoio para equipe de vendas, terá que registrar a entrada e saída de documentos, preparar e acompanhar relatórios, formulários e planilhas, assessorar líderes com questões práticas da rotina de trabalho, rastreio e acompanhamento de contratos, acompanhar as instalações para liberação e pendências de contrato e dados PDV.
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Analista financeiro: ficará responsável por conferir e analisar todas as notas fiscais emitidas e lançadas no sistema JDe e liberá-las para o módulo contas a pagar, além de auxiliar na programação dos pagamentos diários e conciliação dos pagamentos realizados, analisar os saldos mensais de fornecedores e adiantamentos. Ter conhecimento fiscal/retenções de impostos e sistema JDe será um diferencial, além de ser também importante ter conhecimento na rotina diária de contas a pagar. Curso superior completo obrigatório.
Analista de informações: garantir o atingimento dos indicadores através do acompanhamento diário dos relatórios extraídos dos sistemas dos sistemas, gerando novas visões e atualizando a equipe, desenvolvimento e atualização de planilhas para apuração de indicadores, envio de informação para a área comercial e interface com as operadoras para entendimento/dúvidas e alinhamento de informações, comunicação interna entre os departamentos para tratativas dos indicadores, atendimento de Bot para ajuste de coordenadas e roteirização dos PDVs.
Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.
Gerente de produtos financeiros: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.
Gerente de novos negócios: responsável por coordenar e supervisionar o trabalho da equipe, participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho, solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe e acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor, além de outras atribuições.
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Auxiliar de estoque: responsável pelo atendimento a equipe comercial, recebimento e entrada de produtos, gestão e organização de estoque, apoio a áreas de backoffice, despacho de pedidos de venda e controle de merchandising.
Programador (a): irá atuar em conjunto com a equipe de marketing, negócios e produtos para a construção de personas, utilizando dados estatísticos para embasar o processo. Auxiliar na elaboração testes A/B para análise de usabilidade do usuário. Auxiliar na estruturação de fluxos de navegação do site e aplicativo, revisitando-o constantemente em busca de melhorias. Coletar feedbacks internos e externos sobre funcionalidades lançadas, identificando necessidades de otimização de interfaces. Auxiliar nos wireframes de sites, landing page e aplicativos. Irá também atuar como diretor de arte, brifando a equipe criativa e acompanhando seu desenvolvimento e otimizar o design responsivo das interfaces web e mobile. É necessário ensino superior completo ou estar cursando.
Analista de planejamento e compras: responsável por extrair, analisar relatórios de estoque e vendas para atualização do controle de estoque. Atualizar planilhas de estoque e de pedidos. Envio e acompanhamento dos pedidos para as operadoras. Criação dos pedidos no sistema JDE. Validação e suporte do recebimento dos pedidos junto a cada base. Envio das informações de estoques para operadoras. Envio das informações dos pedidos em trânsito para as bases e diretoria.
Executivo (a) de novos negócios: fomentar os novos produtos dentro da regional, sendo ponto focal de toda equipe, realizar treinamentos e puxadas de vendas, além de buscar alternativas regionais para busca de seu resultado e acompanhar o comportamento do mercado regional, sugerindo alternativas para fomentar o resultado.
Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.
Supervisor de vendas: ficará responsável pela gestão da equipe de vendas (média entre 10 a 15 vendedores), pelos relatórios gerenciais e estratégias comerciais. O profissional deve ter experiência em gestão de equipe, sistemas de fluxo de processos, práticas de vendas e pacote office intermediário e disponibilidade para viajar.
Vendedor (a): 7 vagas abertas nas cidades de Santo André; Araras; Mogi Mirim; Taubaté; Ribeirão Preto; Caraguatatuba; Bragança Paulista.
Auxiliar de serviços gerais (duas vagas): responsável pela limpeza e conservação dos ambientes internos e externos da empresa (salas, banheiros, móveis, equipamentos, persianas, calçadas, janelas, portas, vidros, etc.), serviço de copa e cozinha (fazer café, chá, limpeza utensílios, armários, geladeira, despensa) e molhar plantas.
Programador: irá atuar no desenvolvimento de novas funcionalidades e sistemas, documentação e teste de novos itens e atendimento às áreas corporativas no entendimento dos sistemas. Deve ter conhecimento em padrões de projeto, API REST, Java, Java Spring, JSF, versionamento de código - GIT, SQL e algoritmos de programação e estrutura de dados.
Estagiário de TI (duas vagas): conhecimento em Java, Java Spring, JSF, versionamento de código GTI, SQL, algoritmos de programação e estrutura de dados, inglês técnico (para leitura).
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.
Analista Administrativo: responsável pelo atendimento de alta gestão. Será responsável pelas equipes de limpeza e manutenção e pelos prédios da empresa no que tange a limpeza, manutenção, móveis e segurança. Deve ser formado em Administração, ter experiência com gestão de pessoas, excel intermediário para avançado e experiência entre 5 e 10 anos.
Executivo (a) de novos negócios: fomentar os novos produtos dentro da regional, sendo ponto focal de toda equipe, realizar treinamentos e puxadas de vendas, além de buscar alternativas regionais para busca de seu resultado e acompanhar o comportamento do mercado regional, sugerindo alternativas para fomentar o resultado.
Vendedor (a) (duas vagas): quatro vagas para a cidade do Rio de Janeiro. Entre as principais atividades estão executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Supervisor de vendas: ficará responsável pela gestão da equipe de vendas (média entre 10 a 15 vendedores), pelos relatórios gerenciais e estratégias comerciais. O profissional deve ter experiência em gestão de equipe, sistemas de fluxo de processos, práticas de vendas e pacote office intermediário e disponibilidade para viajar.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Jovem Aprendiz: ficará responsável por auxiliar nos processos administrativos da empresa.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Supervisor de vendas: ficará responsável pela gestão da equipe de vendas (média entre 10 a 15 vendedores), pelos relatórios gerenciais e estratégias comerciais. O profissional deve ter experiência em gestão de equipe, sistemas de fluxo de processos, práticas de vendas e pacote office intermediário e disponibilidade para viajar.
Executivo (a) de contas: manter relacionamento comercial com clientes atuais, pós-venda, gestão de carteira, manutenção de clientes, desenvolvimento da base e região em novas redes de varejo com todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa DBR-CARD. O candidato deve ter experiência com pacote office.
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
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