MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FreteBras abrirá 234 vagas de emprego em diversas áreas; saiba mais

As posições da FreteBras contemplam diferentes níveis de cargos, desde juniores a líderes. A área de tecnologia concentra a maior quantidade de vagas

Vagas abertas na FreteBras
Vagas abertas na FreteBras - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2022, às 08h48 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FreteBras, plataforma on-line de transporte de cargas, acaba de anunciar que abrirá 234 vagas nas áreas de tecnologia, produto e dados. Todas as oportunidades são 100% home-office e oferecem benefícios como horários flexíveis e day-off à escolha do profissional. As posições contemplam diferentes níveis de cargos, desde juniores a líderes de equipe.

De acordo com a FreteBras, a área de tecnologia é a que concentra a maior quantidade de vagas: 157 no total. As oportunidades são voltadas a Desenvolvedores Back-end, Front-End, Mobile / Android, Arquiteto, Agilista, SRE, DevOps, Cloud, Infraestrutura e QA. Todas as vagas da empresa também estão abertas para pessoas com deficiência.

Na área de produto, há 29 vagas disponíveis para funções como Product Owner, Product Manager, Group Product Manager, UX Designer, UX Researcher e Product Designer. Também existem 48 oportunidades no setor de dados para Cientista de Dados, Analista de Engenharia de Dados, Analista de Inteligência de Negócios e Analista de Segurança da Informação.

Em plena fase de crescimento, a FreteBras contratou, em 2021, mais de 100 profissionais nestas áreas e este ano está ampliando ainda mais a atuação dos times, que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento de novas soluções para seu marketplace e sua fintech. "Buscamos sempre pessoas dispostas a inovar e construir tecnologias que ajudem a otimizar e digitalizar a logística do Brasil. Essa busca por inovação é o DNA da FreteBras, com um time que atua no desenvolvimento de soluções que impactam diretamente na vida das pessoas", destaca Luiz Gustavo Felício, CTO e co-fundador da FreteBras.

Os interessados nas vagas podem se cadastrar no link: https://fretebras.gupy.io. Desde sua fundação, em 2008, a FreteBras tem adotado a missão de revolucionar o transporte de cargas, que é um dos pilares centrais da economia brasileira, através da digitalização.

Aprendizagem constante e valorização da diversidade

Para promover um ambiente de aprendizagem colaborativa, a FreteBras investe em ações de troca e compartilhamento de informações, como Tech talks; o FreteBras Tech Blog no Medium, que é um canal onde estão reunidos artigos sobre as inovações e metodologias adotadas na empresa; e os Cafés com Agilidade, que são grupos on-line de debate sobre metodologias ágeis.

Além disso, a logtech aposta alto no desenvolvimento do time. Em 2021, a companhia firmou acordos com as plataformas de cursos PM3, Alura, DataCamp, Perestroika, Conviso, Conquer, Crescimentum, Eximia, entre outras. Este ano, a empresa destinará 73% da verba de Gente e Gestão para programas de formação.

A empresa também aposta no poder da diversidade para compor seu quadro de colaboradores. Entre as iniciativas, está a série de lives "Mulheres em Tecnologia e Produto", promovida pela FreteBras no LinkedIn. O objetivo é motivar a que mais profissionais femininas apostem pelas áreas de tech e produto como opção de carreira.

Letícia Petarnela, Product Manager da FreteBras, afirma que as vantagens são muitas. "Ao transportar esses benefícios para área de produtos e tecnologia, onde falta protagonismo feminino, somos encorajadas e responsáveis por fazer um processo de descoberta coerente e um desenho de estratégia coeso para uma entrega segura, o que torna os objetivos mais possíveis de serem alcançados. Faz parte da realidade da FreteBras ter uma equipe extremamente qualificada para trazer a nossa melhor versão à tona. São especialistas e líderes de Design, GPMs e Heads junto ao time de Gente & Gestão, todos referenciais para nós, enriquecendo processos, trilha de carreira e formas de capacitação para abrir caminho para quem está chegando aprender junto".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FreteBras 2022

FreteBras
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.