MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotran abre 51 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

As vagas são para diferentes regiões, como Paraná, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais

Sotran vagas
Sotran vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2021, às 09h54 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sotran, logtech do setor de transporte rodoviário de cargas para o agronegócio, está com 51 vagas abertas para as áreas de administrativo/financeiro, logística, marketing, operações, tecnologia, recursos humanos/treinamento e cultura. As vagas são para diferentes regiões, como Paraná, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais.

oportunidades para os cargos de analistas de ativos, especialista de controladoria, auxiliar e coordenador administrativo, coordenador de logística pleno e sênior, embarcador externo júnior e pleno.  Além dessas, há vagas abertas para especialista em relacionamento com cliente, analista de people analytics, jovem aprendiz, especialista em desenvolvimento, tech recruiter, analista funcional, engenheiro de software, entre outras, além de especialista de performance e analista de marketing de produto.

De acordo com a Sotran, as contratações dão direito à vale-refeição, alimentação, plano de saúde, auxílio-educação, cartão farmácia e seguro de vida e, dependendo da oportunidade, a possibilidade de home office para vagas de produtos, tecnologia e marketing.

Hoje, com 478 profissionais, a empresa, que é natural de Londrina, no Paraná, conta 19% do time formado por mulheres. Ainda que não seja uma realidade na maioria das empresas no Brasil que atuam no segmento de transporte e logística, a Sotran acredita na diversidade e vem transformando essa realidade. A empresa dobrou o número de mulheres contratadas nos últimos anos, saltando de 60 profissionais para 93, um crescimento de quase 50% quando comparado aos anos anteriores.

“Atualmente, mais de 11% dos cargos de liderança que temos são liderados por mulheres, e isso sem dúvida é muito gratificante para todo o time. Abrimos vagas para todos os gêneros e levamos muito em consideração as competências e habilidades. No último dia mundial das mulheres, realizamos vários eventos online de saúde mental e física, colocando todos os gêneros juntos independente do tema, pois o diálogo é sempre aberto no processo seletivo para expressão da diversidade.”, comenta Sheila Borges, Gerente de RH da Sotran.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Sotran

Os interessados em participar do processo seletivo da Sotran devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/sotran e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sotran 2021

Sotran Logística
Vagas: 51
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, MS, MG, PR, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.