MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wine abre novas vagas de emprego e estágio; saiba mais

Algumas vagas são para trabalho 100% remoto e outras presenciais, que estão condicionadas a uma reabertura segura em tempos de pandemia

vagas wine
vagas wine - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com 16 vagas abertas, incluindo uma oportunidade de estágio. São processos seletivos para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Algumas vagas são para trabalho 100% remoto e outras presenciais, que estão condicionadas a uma reabertura segura em tempos de pandemia.

As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor App, Desenvolvedor Back-end, Tech Recruiter, Especialista em Marketing (Web/Data Analytics), Designer, Auditor Interno, Consultor de Vendas, Supervisor de Loja e Vendedor. Há ainda uma vaga de estágio para Marketing Digital, com atuação em E-Commerce.

A empresa busca talentos abertos para novos desafios, pessoas inquietas que gostem de pensar em soluções, colaborar e trabalhar em equipe. Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada, por isso a empresa reforça que todos os seus processos seletivos são abertos para pessoas com mais de 60 anos também.

Todas as vagas oferecem os benefícios de vale-alimentação ou refeição, vale-transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

Como se inscrever nas vagas da Wine

Para se candidatar, basta acessar o site https://wine.gupy.io e cadastrar currículo. A Wine não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wine 2023

Wine - Wine.com.br
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estágio, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, ES, GO‍, MS, PE, RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP, Vitória - ES

+ Agenda

24/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.