MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill busca estagiários em diversas localidades

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2015, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa que atua na produção e comercialização no setor da indústria, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado a universitários com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2017. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia.

ofertas para estudantes de administração, agropecuária, agronomia, ciências contábeis, pedagogia, economia, marketing, direito, química, veterinária, sociologia, engenharias, entre outros cursos. Os candidatos devem ter nível intermediário na língua inglesa, além de disponibilidade para estagiar entre 6h e 8h diárias.

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes virtuais (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas de grupo e painel de entrevistas.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.novostalentoscargill.com.br até o dia 22 de abril. O início das atividades está previsto para o mês de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.