MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill Estágio 2020: última semana para se inscrever em diversas vagas

São oferecidas 21 vagas no Programa de Estágio Cargill 2020, em diversas áreas e localidades do Brasil

Cargill estágio
Cargill estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentos, segue com inscrições abertas para mais uma edição do seu Programa de Estágio, com 21 vagas em várias cidades do país para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em Altamira (PA), Campinas (SP), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Mairinque (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Ferreira (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Podem se inscrever os estudantes com formação entre junho de 2020 a dezembro de 2021. Os cursos de interesse são: engenharia (química, mecânica, de produção, alimentos, ambiental, etc), marketing, administração, economia, ciências da computação, ciências contábeis, veterinária, zootecnia, agronomia, gestão de agronegócio, matemática, física, química, relações internacionais, letras, comércio exterior, eletrotécnico, gestão ambiental, jornalismo e pedagogia.

A Cargill oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

De acordo com assessoria de imprensa, a Cargill terá um processo seletivo inovador, quase todo virtual, onde os estudantes terão a oportunidade de demonstrar seu conhecimento através de testes on-line, game de competências, dinâmica on-line e entrevista final com os líderes da empresa. A previsão é que a experiência na empresa inicie em dezembro de 2019.

Cargill 2020: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em concorrer a uma vaga no Programa de Estágio Cargill 2020 têm até o dia 22 de outubro para fazer suas inscrições no site http://novostalentoscargill.com.br/site/estagio-nivel-superior.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio Cargill 2020, incluindo entrevista com profissionais da empresa, na página específica do processo seletivo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.