Jovens talentos

Usiminas inscreve para estágio em três modalidades

As vagas de estágio na Usiminas estão distribuídas por Belo Horizonte (MG), Itatiaiuçu (MG), Ipatinga (MG), São Paulo (SP), São Roque (SP), Cubatão (SP) e Vitória (ES)

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2019, às 11h49 - Atualizado às 11h53

Usiminas vagas
Divulgação

A Usiminas, atuante no setor siderúrgico, segue com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais Estágio 2020, com três opções para estudantes dos ensinos técnico e superior: estágio superior, estágio técnico e estágio de férias. As oportunidades estão distribuídas por Belo Horizonte (MG), Itatiaiuçu (MG), Ipatinga (MG), São Paulo (SP), São Roque (SP), Cubatão (SP) e Vitória (ES).

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração, psicologia, direito, ciência da computação, ciências contábeis, nutrição, economia, biblioteconomia, sistemas de informação, comercio exterior, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de automação, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia química e geologia.

Já para o estágio técnico da Usiminas, os estudantes devem cursar técnico em automação, técnico em mecânica, técnico em elétrica, técnico em metalurgia, técnico em eletrotécnica, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, técnico em administração e técnico em manutenção.

A Usiminas oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, alimentação na empresa, transporte e seguro de vida.

O processo seletivo da Usiminas consistirá em game on-line, dinâmicas on-line, avaliação de competências, painel com gestores e entrevistas individuais. As etapas de seleção podem variar conforme a modalidade de estágio.

Usiminas 2020: Estágio de férias

O estágio de férias da Usiminas é voltado para que os estudantes tenham vivência nas áreas de operação durante o período de férias em instituições de ensino superior. Podem se inscrever os estudantes de engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de automação, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia química e geologia.

É necessário cursar a partir do 5º semestre e ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias nas unidades de Cubatão (SP), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG).

Usiminas 2020: como se inscrever no programa de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site https://estagiousiminas.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 27 de outubro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Sobre Usiminas

Com duas Usinas (Ipatinga/MG e Cubatão/SP), a siderurgia Usiminas produz o aço que está presente no seu dia a dia. Seja no carro, no prédio, no navio, na geladeira, em painéis solares, equipamentos agrícolas, torres eólicas ou até mesmo naquela grandiosa plataforma de petróleo. O grupo possui outras empresas, como a Mineração Usiminas, com três minas na região de Itatiaiuçu e o compromisso de extrair minério de ferro de forma sustentável, com qualidade, competitividade, segurança e respeito ao meio ambiente.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas