Novos talentos!

Inscrições abertas para vagas de estágio na Ternium; veja como participar

O Programa de Estágio de Verão da Ternium Brasil é para estudantes de diversas áreas, principalmente engenharia e áreas administrativa

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h35

Ternium vagas
Divulgação

A siderúrgica Ternium está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Verão 2020, em seu centro industrial, localizado em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A iniciativa é para estudantes de diversas áreas do conhecimento, principalmente engenharias e áreas administrativas.

Para se candidatar é necessário que a previsão de formatura seja até julho de 2020 e que tenha inglês intermediário. O programa oferece bolsa-estágio, vale-transporte e refeição no local.

De acordo com assessoria de imprensa, o estágio é realizado durante os meses (dezembro, janeiro e fevereiro), e durante esse período, os estudantes vivenciam na prática o que aprendem em sala de aula, e aproveitam o momento para avaliar as diferentes possibilidades de atuação.

A coordenadora de recursos humanos da Ternium, Vanessa Antoine, destaca a importância dessa iniciativa para a empresa e para os jovens que estão entrando no mercado de trabalho. “O programa integra a cultura da empresa em incentivar a formação e desenvolvimento profissional. Mais do que contribuir com a construção da carreira, nosso compromisso também é agregar valor e crescimento pessoal ao jovem que fará parte do nosso quadro de colaboradores” enfatiza.

Além do estágio de verão, a Ternium Brasil mantém o Programa Jovens Profissionais. O programa, em modelo de trainee, tem duração de até dois anos, onde o profissional participa de um processo de rotação, que permite conhecer diversas unidades de operação da siderúrgica. Os profissionais selecionados são capacitados para assumirem cargos de gestão. Hoje, 70% dos cargos da gestão Ternium no mundo são ocupados por profissionais que estiveram neste programa.

Ternium Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Quem estiver interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio de Verão da Ternium Brasil deve cadastrar currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/ternium. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 5 de novembro.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio de Verão da Ternium Brasil na página específica do processo seletivo.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Sobre Ternium

A Ternium uma siderúrgica que faz parte do bloco de controle da Usiminas. Desde 2017 tem um centro industrial no Brasil, no Rio de Janeiro. A unidade de Santa Cruz (RJ) tem capacidade de produção de cinco milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação que atende indústrias nos EUA, México, Brasil e Europa. A unidade da Ternium no Rio de Janeiro é a maior produtora de aço de toda a companhia e gera mais de oito mil empregos, com segurança e compromisso ambiental e social. Além do Brasil, a empresa conta com outros 17 centros de produção espalhados por cinco países: México, Argentina, Colômbia, Guatemala e EUA.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas