MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na Ternium; veja como participar

O Programa de Estágio de Verão da Ternium Brasil é para estudantes de diversas áreas, principalmente engenharia e áreas administrativa

Ternium vagas
Ternium vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A siderúrgica Ternium está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Verão 2020, em seu centro industrial, localizado em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A iniciativa é para estudantes de diversas áreas do conhecimento, principalmente engenharias e áreas administrativas.

Para se candidatar é necessário que a previsão de formatura seja até julho de 2020 e que tenha inglês intermediário. O programa oferece bolsa-estágio, vale-transporte e refeição no local.

De acordo com assessoria de imprensa, o estágio é realizado durante os meses (dezembro, janeiro e fevereiro), e durante esse período, os estudantes vivenciam na prática o que aprendem em sala de aula, e aproveitam o momento para avaliar as diferentes possibilidades de atuação.

A coordenadora de recursos humanos da Ternium, Vanessa Antoine, destaca a importância dessa iniciativa para a empresa e para os jovens que estão entrando no mercado de trabalho. “O programa integra a cultura da empresa em incentivar a formação e desenvolvimento profissional. Mais do que contribuir com a construção da carreira, nosso compromisso também é agregar valor e crescimento pessoal ao jovem que fará parte do nosso quadro de colaboradores” enfatiza.

Além do estágio de verão, a Ternium Brasil mantém o Programa Jovens Profissionais. O programa, em modelo de trainee, tem duração de até dois anos, onde o profissional participa de um processo de rotação, que permite conhecer diversas unidades de operação da siderúrgica. Os profissionais selecionados são capacitados para assumirem cargos de gestão. Hoje, 70% dos cargos da gestão Ternium no mundo são ocupados por profissionais que estiveram neste programa.

Ternium Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Quem estiver interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio de Verão da Ternium Brasil deve cadastrar currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/ternium. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 5 de novembro.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio de Verão da Ternium Brasil na página específica do processo seletivo.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ternium 2023

Ternium
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

08/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.