MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI abre 12 novas vagas de emprego em Minas Gerais

Os requisitos comuns são bom relacionamento interpessoal, dinamismo, atenção e interesse de trabalhar em equipe

VLI Vagas
VLI Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, tem 12 oportunidades de trabalho abertas para o município de Pedro Leopoldo, no Estado de Minas Gerais, onde está localizado o Estaleiros de Soldas da Ferrovia Centro-Atlântica.

As vagas estão distribuídas em cinco cargos: mecânica(o), inspetor(a) de processos, operador(a) de descarga de trilhos, técnica(o) eletromecânica, operador(a) mantenedor(a) do estaleiro. Os requisitos comuns são bom relacionamento interpessoal, dinamismo, atenção e interesse de trabalhar em equipe.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. O Estaleiros de Soldas da Ferrovia Centro-Atlântica é a unidade responsável por beneficiar os trilhos que são utilizados na manutenção e na remodelação da malha ferroviária.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/vlivagas. A VLI não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.