Tudo Sobre

Empregos Carrefour 2021

Carrefour abre 7.500 vagas 'bootcamp' 100% gratuito; saiba mais

As vagas são para profissionais de tecnologia se aprimorarem em desenvolvimento mobile com foco na plataforma Android e linguagem de programação Kotlin



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h15

bootcamp Carrefour Android Developer
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o bootcamp Carrefour Android Developer, com 7.500 bolsas de estudo para profissionais de tecnologia se aprimorarem em desenvolvimento mobile com foco na plataforma Android e linguagem de programação Kotlin. O programa é uma iniciativa da rede varejista em parceria com a Digital Innovation One, ecossistema de educação em tecnologia, e está alinhado à estratégia de acelerar a transformação digital do Carrefour ao formar, absorver e reter talentos especializados em tecnologia.

Com a alta demanda mundial por aplicações mobile, o bootcamp Carrefour Android Developer é uma oportunidade para capacitação de profissionais, sobretudo para devs que estão iniciando na área ou em busca de transformação de carreira. O programa é 100% gratuito e oferece uma imersão em Kotlin e Android com 100h de experiências educacionais.

"Como um dos maiores empregadores do Brasil, um dos nossos compromissos é fortalecer nossa cultura digital para formar os melhores líderes e times de tecnologia do varejo brasileiro. Com este programa, queremos que os talentos de tech vivenciem parte do DNA de inovação do Carrefour e se identifiquem para que venham desenvolver sua carreira profissional conosco", afirma Paulo Farroco, CIO do Grupo Carrefour Brasil.

Os desenvolvedores participantes do programa terão acesso a 21 cursos que abordarão fundamentos de programação; do básico ao avançado para aplicações em Kotlin; o ambiente Android Studio e principais ferramentas, além de navegabilidade, arquitetura e boas práticas em Kotlin com Clean Architecture e MVVM.

Mentorias com especialistas do Carrefour completam a grade educacional do bootcamp, com sessões ao vivo e exclusivas para os inscritos no programa. Os encontros permitem que os devs aprendam ainda mais por meio de cases reais compartilhados por especialistas da própria empresa.

"Promover um bootcamp em sintonia com o mercado de tecnologia e que oferece capacitação de qualidade a milhares de profissionais, de forma gratuita, marca a importância da iniciativa para o Carrefour e se conecta ao pilar global do Grupo para contribuir com a transformação digital, além do oferecimento de oportunidades, inclusão e diversidade, reforça Farroco.

Ao final do programa, os participantes avaliados com melhor desempenho serão convidados a entrevistas que poderão lhe garantir a oportunidade de serem contratados para o time de tecnologia do Carrefour.

Para a Digital Innovation One, o programa em desenvolvimento mobile atinge profissionais em constante evolução e traz foco para Kotlin, linguagem de programação em alta e que apresenta boas oportunidades de atuação e carreira.

"O conhecimento da transformação promovida pelo Carrefour no varejo global e toda a sua experiência tecnológica para impulsionar essa verdadeira comunidade brasileira contribuirão na formação de profissionais do setor. Também é uma forma de fazer uma inclusão por meio da educação, com essa qualificação gratuita", destaca Iglá Generoso, fundador e CEO da Digital Innovation One.

Como se inscrever no bootcamp Carrefour Android Developer

O bootcamp Carrefour Android Developer a está disponível na plataforma da DIO e é acessível a qualquer pessoa, sem pré-requisitos para matrícula. O período de inscrição ficará aberto até 3 de setembro, no link: https://bit.ly/3rZ8oTd.

+ Resumo Empregos Carrefour 2021

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas