Tudo Sobre

Empregos Carrefour 2021

Carrefour abre 76 novas vagas de estágio em São Paulo

As oportunidades são para estagiar na matriz da rede, no Banco Carrefour e no Carrefour Property nas cidades de São Paulo (SP) ou Barueri (SP)



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/11/2020, às 08h32 - Atualizado às 08h51

Carrefour Estágio
Carrefour Estágio - Divulgação

O Carrefour está com inscrições abertas para para o seu Programa de Estágio 2021, com 76 vagas disponíveis em diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na matriz da rede, no Banco Carrefour e no Carrefour Property nas cidades de São Paulo (SP) ou Barueri (SP). O processo seletivo será totalmente on-line.

Para se candidatar, os estudantes precisam cursar a graduação - bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2022. Além disso, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home-office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri. Inglês intermediário será considerado um diferencial, mas não é um item obrigatório.

Entre os benefícios, os novos estagiários contratados contarão com bolsa de estágio mensal de R$ 1.500, mais vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida e 5% de desconto no Cartão Carrefour.

Braço financeiro do Grupo, o Banco Carrefour possui vagas abertas para estudantes que tenham interesse em áreas, como Tecnologia, Financeiro, Marketing e Jurídico. São mais de 20 vagas dentro da instituição. Já no Carrefour Property, área imobiliária do Grupo Carrefour, são 4 vagas para áreas como Obras, Ativos Imobiliários e Projetos. Essa unidade de negócio é responsável pela administração do patrimônio imobiliário do Grupo Carrefour Brasil e por desenvolver projetos de varejo multi-formato, como shopping centers, galerias de conveniência e retail parks.

Em sua terceira edição, o Programa de Estágio do Carrefour é uma grande oportunidade de aprendizado e carreira para estudantes de graduação. Apenas na edição 2020 do processo seletivo foram mais de 3400 inscritos para áreas como Comercial, Engenharia Civil, Marketing, Financeiro, entre outras.

De acordo com o Carrefour, o índice de efetivação dos estagiários atualmente é de 43%. "Estamos buscando talentos que se conectem com o propósito da empresa de contribuir para um mundo melhor, possibilitando o acesso à alimentação para todos e proporcionando a melhor experiência ao cliente por meio da ominicanalidade do nosso ecossistema", explica Cristiane Lacerda, diretora de desenvolvimento organizacional do Carrefour.

O processo seletivo visa atrair talentos conectados ao propósito do Grupo Carrefour, independentemente de sua idade, faculdade e nível de idioma. Essa iniciativa ainda terá um diferencial de capacitação para todos os estudantes de qualquer local do Brasil. "Teremos 3 lives que ajudarão na busca pelo propósito profissional dos estudantes", finaliza Lacerda.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Carrefour

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/carrefour/jobs/94554-programa-de-estagio-carrefour-2021 até o dia 22 de novembro. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2021.

+ Resumo Empregos Carrefour 2021

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas