MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abrirá mais de 3 mil vagas até o final de 2021

Há vagas em hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, postos de combustível, drogarias e centros de distribuição do Carrefour

Carrefour
Carrefour - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour abrirá mais de 3 mil vagas até o final deste ano em todos estabelecimentos da rede, ou seja, com oportunidades para trabalhar em hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, postos de combustível, drogarias e centros de distribuição. As posições estão distribuídas por todas as cidades em que o Carrefour possui unidades.

oportunidades para diversos cargos, como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência, técnico de manutenção, entre outros. As vagas para trabalhar no Carrefour são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas de acordo com a posição.

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. A companhia incentiva fortemente a diversidade e inclusão, buscando candidatura de pessoas com deficiência e dos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras. Nas contratações, são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro de 2021. Além de todos os benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede.

De acordo com a rede, somente no primeiro semestre deste ano, o Carrefour contratou mais de 5 mil colaboradores que auxiliam a companhia a consolidar a posição de liderança no varejo nacional e a presença em todas as regiões do país.

Além de prestar um serviço essencial para a sociedade, o Carrefour atua com o propósito de liderar a transição alimentar para todos através Act for food, um movimento que acontece em todos os países onde a companhia atua. O compromisso tem o objetivo de levar alimentos de maior qualidade, mais saudáveis e com preços justos, produzidos com responsabilidade socioambiental, a todos os seus clientes.

Como se inscrever nas vagas do Carrefour

Os interessados devem acessar o site de carreiras do Carrefour e checar quais são os requisitos de cada vaga: https://carrefour.99jobs.com. Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma on-line, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2024

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.