MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Carreta Furacão abre processo seletivo para contratar novo integrante; veja requisitos

O processo seletivo da Carreta Furacão busca candidatos animados e criativos para uma vaga no grupo; dançarino vestirá uma das fantasias já existentes

Carreta Furacão abre seleção para novo dançarino
Carreta Furacão abre seleção para novo dançarino - Divulgação / Facebook Carreta Furacão
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 11h39 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Carreta Furacão, grupo de dançarinos fantasiados que faz sucesso animando pessoas pelas ruas, abriu novo processo seletivo visando a contratação de novo integrante. O candidato selecionado vestirá uma das fantasias já existentes e o valor do salário não foi divulgado.

Para se inscrever no processo seletivo da Carreta Furacão é necessário ter idade mínima de 18 anos, habilidade na dança e molejo e cursar ou ter concluído o ensino médio.

O processo seletivo da Carreta Furacão consistirá no envio de um vídeo do candidato, com duração mínima de dois minutos. O vídeo deve contar apresentação pessoal e com a execução de uma coreografia para o funk Quica Cuco deve ser enviado para o WhatsApp da empresa: https://wa.me/5511977171062.

Além disso, é necessário seguir o perfil oficial da Carreta Furacão no Instagram, marcar cinco pessoas na publicação do processo seletivo, repostar o vídeo do anúncio nos stories e marcar o perfil.

Quer saber como é o dia a dia de trabalho na Carreta Furacão? Veja uma pequena demonstração no perfil do grupo no Instagram. É necessário muito fôlego e criatividade. Confira!

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.