Tudo Sobre

Empregos Cate 2021

Cate Móvel SP oferece 600 vagas de emprego; veja programação de março

Durante a primeira quinzena do mês, quatro unidades das vans estarão disponíveis para atendimento das 10h às 16h, nas regiões norte, oeste, leste e sul da cidade



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/03/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h11

Cate Móvel
Divulgação

O Cate Móvel, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, prestará serviços em novos locais de funcionamento a partir desta segunda-feira, 1º de março. Durante a primeira quinzena do mês, quatro unidades das vans estarão disponíveis para atendimento das 10h às 16h, nas regiões norte, oeste, leste e sul da cidade.

Os bairros Vila Maria, Butantã, Sapopemba e Guarapiranga contarão com cadastro para cerca de 600 de vagas de emprego e orientação aos empreendedores entre os dias 1 a 5 e 8 a 12 de março. Devido à pandemia, o atendimento no Cate Móvel é feito com um sistema de senhas para evitar aglomerações.

Cada veículo é identificado com a marca do Cate e conta com dois atendentes treinados para orientar todos que procuram o serviço. As vans também contam com acessibilidade para pessoas que precisarem, como rampas automatizadas de acesso para quem tem mobilidade. Já para as pessoas com deficiência auditiva e surdos, é disponibilizado o atendimento pela Central de Intermediação em Libras (CIL), serviço coordenado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) é um serviço oferecido pela SMDET (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), desenvolvido para apoiar a população que está em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Confira a programação do Cate Móvel, que será entre os dias 1 a 5 de março e 8 a 12 de março. O horário de atendimento é das 10h às 16h.

  • Zona Norte - Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta (Cresan Vila Maria)
  • Zona Oeste - Rua Edvad de Camilo X Francisco Leite Esquerdo – Butantã (Praça Tarsila do Amaral)
  • Zona Leste - Av. Arquiteto Vilanova Artigas, S/N – Sapopemba (Terminal Sapopemba)
  • Zona Sul - Estrada do M’Boi Mirim, 152 – Jardim Regina (Terminal Guarapiranga)

Cate Móvel: como se inscrever nas vagas de emprego

Para receber o atendimento no Cate Móvel, basta ter em mãos RG, CPF e carteira de trabalho. Caso o cidadão que busca o serviço não possua carteira de trabalho, é possível baixar o documento por meio do aplicativo disponibilizado no Google Play e Apple Store, ou então, no site do Governo Federal https://servicos.mte.gov.br.

+ Resumo Empregos Cate 2021

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas