MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 84 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Desde o início do isolamento social, o processo seletivo da OLX Brasil vem sendo realizado remotamente, com entrevistas e testes on-line

OLX Brasil
OLX Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de 84 novas vagas de emprego na modalidade home office, ou seja, trabalho remoto. Desde o início do isolamento social, o processo seletivo vem sendo realizado remotamente, com entrevistas e testes on-line.

São 23 vagas disponíveis no núcleo corporativo, distribuídas em todas as áreas da empresa: marketing, comercial, operações, compras, financeiro e estratégia. Além disso, são mais 52 oportunidades em tecnologia e 9 em produto, para cargos como Pessoa Desenvolvedora de Software Front-end, Gerente de Tecnologia, Product Manager, entre outros.

A OLX Brasil procura profissionais dinâmicos, criativos e que partilham da mesma ideia de cultura da empresa, que busca incentivar a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada. Os profissionais que tiverem esses perfis e forem aprovados receberão da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

"Neste cenário atual de distanciamento, aprimoramos nossa comunicação para apoiar nossos colaboradores e redefinimos os modelos de trabalho. Os novos profissionais entram já em esquema remoto e recebem em suas casas os materiais de trabalho. Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham aqui", diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da OLX Brasil

Quem quiser participar do processo seletivo da OLX Brasil deve cadastrar currículo no site https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o prenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.