Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

CATe SP oferece 300 vagas de emprego

Os profissionais selecionados pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo atuarão em uma empresa do segmento de terceirização de mão de obra.



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h41

Vagas emprego SP
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 26, a unidade central do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, contará com processo seletivo para 300 vagas de emprego para os cargos de cozinheiro industrial, cozinheiro de restaurante e ajudante de cozinha. Os profissionais selecionados atuarão em uma empresa do segmento de terceirização de mão de obra.

O CATe fará a pré-seleção dos interessados, que passarão no mesmo dia pelos selecionadores da empresa para entrevistas. Haverá distribuição de 500 senhas a partir das 8 horas para atendimento no Cate Central até sexta-feira, dia 30.

“A cidade de São Paulo é um grande gerador de trabalho no segmento da gastronomia, uma das vocações da capital. O Observatório da Gastronomia, vinculado à Secretaria, identificou que na cidade existem mais de 370 mil pessoas que atuam neste setor”, destaca Aline Cardozo, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. “Por isso, estamos incentivando cada vez mais essa área com cursos de qualificação nos Cresans e apoio na busca por empregos nos CATes”, completa.

Os cargos disponibilizados no processo seletivo contam com salários que variam entre R$ 1.309 a R$ 1.455. Serão exigidos dos candidatos experiência comprovada na atividade e o ensino médio em andamento ou completo. Para participar do processo seletivo é necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Os dois últimos documentos podem ser emitidos na hora do atendimento, bastando apresentar uma foto 3x4.

CATe: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer no CATe localizado na Av. Rio Branco, nº 252, no centro de São Paulo.

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas