MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Catho oferece 22 vagas para você trabalhar de casa; saiba mais

A Catho abriu vagas para trabalhar nas áreas de Desenvolvimento, Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro

Vagas abertas na Catho
Vagas abertas na Catho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/04/2022, às 11h16 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita,aderiu o trabalho remoto em definitivo e está com 22 vagas abertas, sendo a maioria para atuar na área de desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde Tech Lead até Coordenador de Recrutamento e Seleção e também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro.

vagas na Catho para as funções de Pessoa Desenvolvedora Backend Sênior; Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno (Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Fullstack Pleno (Part-Time: 6 horas/dia); Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior; Tech Lead; Team Lead; Pessoa Product Designer Sênior; Analista De Planejamento Financeiro (Fp&A) Sr; Executivo de contas III; Pessoa Analista de Marketing (CRM) Sr; Supervisor Telemarketing I; Pessoa Analista de Conteúdo Sr; Analista de Administração de Pessoal Jr; Pessoa Coordenador De Recrutamento E Seleção; Pessoa Analista People Analytics; Pessoa especialista em Cultura Organizacional; dentre outras carreiras.

Com o novo modelo de trabalho, os colaboradores terão que comparecer ao escritório em momentos pontuais, assegurando ao menos um encontro presencial por trimestre para encontros estratégicos, considerando a autonomia da liderança para o desenho das atividades em suas áreas. “O trabalho remoto vem funcionando super bem aqui na Catho, o que só reforça como temos um ambiente colaborativo, ágil e diverso, onde as pessoas são livres para serem quem são, com o apoio de tecnologia de ponta. Com isso, também podemos ampliar ainda mais as nossas contratações, podendo contar com colaboradores de todo o país, além de dar a liberdade do nosso time optar trabalhar de qualquer lugar do Brasil”, declara Patricia Suzuki, CHRO da Catho.

Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar no site www.catho.com.br/vempracatho/vagas. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Evite erros no português durante a seleção de emprego

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Catho 2023

Catho
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.