MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro, B2W, Vale e mais empresas oferecem 4.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

B2W Digital

A B2W Digital, plataforma digital e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, oferece mais de 1.000 vagas de emprego em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Centauro

A Centauro, rede especializada no comércio varejista de artigos esportivos, oferece 1.735 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Vale

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Vale, que reúne 1.000 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de várias áreas. As oportunidades estão distribuídas em diversas cidades de sete Estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 170 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Elanco

A Elanco, empresa atuante no segmento de saúde animal, abriu as inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior. As vagas são para estagiar nas áreas de recursos humanos e supply chain (suprimentos) na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Ultrapar

A Ultrapar, atuante em diversos segmentos com as empresas Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno, Ultracargo e Extrafarma, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, especializada em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para a 11º edição do Programa de Trainee, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.