MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House oferece diversas vagas em SP

A empresa seleciona profissionais para os cargos de gerente de loja, cozinheiro e fritador. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência na área de fast food delivery

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2016, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com 13 unidades espalhadas pela cidade de São Paulo e região do ABC paulista, a China House, rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, recebe currículos visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego.

Vagas

A empresa seleciona profissionais para os cargos de gerente de loja, cozinheiro e fritador. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência na área de fast food delivery. Além disso, é imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade para início imediato e também para trabalhar aos finais de semana e feriados, em regime de escala.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A marca oferece salários que variam de R$ 1.200 a R$ 3.000, dependendo da função exercida, mais os benefícios de vale-transporte e refeição no local. Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista).

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado exclusivamente para o e-mail rh@chinahouse.com.br. A rede não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.