MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa abre 1.400 vagas temporárias em seis Estados; veja as localidades

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos poderá ser estendido até março de 2021

Coca Cola vagas
Coca Cola vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu 1.400 postos de trabalho temporário nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos poderá ser estendido até março de 2021.

Os cargos disponíveis são: ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor. A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado.

As oportunidades fazem parte do Plano Verão da Coca Cola que visa à contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

De acordo com assessoria de imprensa da Coca Cola, a abertura de um grande volume de vagas temporárias no verão já é uma tradição. A diferença para esse ano é que, por conta da pandemia, 100% do processo seletivo está sendo feito de forma remota para a maior parte dos cargos.

Coca-Cola Femsa Brasil: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br, onde também é possível obter informações como pré-requisitos referentes aos níveis de escolaridade e documentação necessária. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.