MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca Cola, Renner, Vereda e mais empresas reúnem 1.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas Emprego
Vagas Emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vereda Educação

A Vereda Educação abriu processo seletivo para a contratação de mais de 100 professores e 160 profissionais de demais áreas para as duas novas escolas em São Paulo, sendo uma na capital paulista, no bairro da Mooca, e a outra em São Bernardo do Campo, na Vila Alcântara.

Confira aqui

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece vagas de emprego para trabalhar na área de logística da empresa. Os selecionados atuarão em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

SulAmérica

A SulAmérica está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

FIDI

A FIDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferece diversas vagas de emprego para profissionais de várias áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Renner

A rede de lojas Renner, atuante no segmento de varejo de moda, está com aproximadamente 233 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, entre outros Estados. É importante destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Mutirão nos Bairros - Jabaquara

A 24ª edição do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo ocorrerá no próximo sábado, 21, na região do Jabaquara, zona sul da capital paulista. Com ações de zeladoria e de diversos órgãos públicos, a população poderá participar dos atendimentos gratuitos na área da saúde, de assistência social, sanar dúvidas sobre programas de habitação, entre outros.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.