MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conexa Saúde e New Space oferecem vagas em diversos cargos

As empresas Conexa Saúde e Grupo New Space estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/03/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Conexa Saúde e Grupo New Space estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Conexa Saúde, player de saúde digital, está com 60 vagas em aberto para suportar seu crescimento. As oportunidades são para as áreas de Tecnologia, Operações & Marketing, para trabalhar no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

A companhia busca profissionais com forte senso de equipe, com muita energia e que preze pela troca de conhecimentos, que goste de um ambiente diverso e que estejam dispostas a crescer junto com a empresa. 

Paula Gallo, Chief Human Resources Officer da Conexa Saúde, acompanhou o crescimento de 900% da equipe em 2020. "De 20 pessoas saltamos para um time com mais de 250 profissionais, o que nos enche de orgulho, mas nos traz também muita responsabilidade em manter o time engajado principalmente com todos os complicadores que o home office nos trouxe. Para nós, o importante é ter uma equipe com pessoas que acreditem no nosso propósito e que queiram fazer parte da história da Conexa, democratizando o acesso à saúde em todo o país", destaca.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://conexasaude.gupy.io.

Novas vagas de emprego para pessoas com deficiência

O Grupo New Space anuncia que está com vagas para profissionais PCDs em suas unidades de São Paulo e Cotia. São 20 posições abertas para Auxiliar de Operações com início imediato e os selecionados irão trabalhar com a organização e recebimento de documentos, conferência de informações cadastrais, digitação e digitalização de arquivos, além de outras atividades, cumprindo os prazos e procedimentos operacionais dos clientes da companhia na oferta de serviços e soluções com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio.

Como requisitos, a New Space está em busca de profissionais com ensino fundamental completo e conhecimento básico em informática, e irá considerar como diferencial aqueles que já tenham experiência com operações logísticas e atividades relacionadas com as já citadas.

O Grupo New Space oferece remuneração e benefícios compatíveis com o praticado pelo mercado, tais como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, vale transporte entre outros.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://bit.ly/30Pebh2 e cadastrar currículo na vaga pretendida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo New Space 2021

Grupo New Space
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.