MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consolide contratará 150 pessoas em 2022 sem exigir diploma; veja

Com este anúncio, a expectativa da Consolide é atrair profissionais de todo o país, já que muitas das vagas possuem a opção de trabalho remoto

Consolide
Consolide - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2022, às 11h01 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Consolide anunciou que irá contratar mais 150 colaboradores em 2022, sem exigir diploma universitário (apenas ensino médio completo) para a maioria das oportunidades. Com este anúncio, a expectativa é atrair profissionais de todo o país, já que muitas das vagas possuem a opção de trabalho remoto.

De acordo com a Consolide, no último ano, foram contratadas 96 pessoas e o objetivo é continuar crescendo. Para isso, a empresa entendeu que precisa mais do que diplomas, mas sim, profissionais motivados, pró-ativos, com grandes propósitos e que desejem trilhar uma carreira de sucesso.

A empresa informa que todas as vagas serão em regime CLT e oferecem uma série de benefícios, como: plano de saúde após o período de experiência; vale-refeição; prêmios como viagens e iPhones; entre outros.

Helena Cesa, responsável pela área de gestão de pessoas na Consolide, explica que em 2022 o maior volume de contratações será para o time comercial, porém, haverá também oportunidades abertas para outras áreas, como, Jurídico, Suporte, Gestão de Pessoas, UX/Produto e Marketing. “Hoje, temos Consoliders, como carinhosamente nos chamamos por aqui, trabalhando remotamente em diversas cidades do país. A área comercial era a única com quase 100% do time presencial, mas, em 2021, nos reestruturamos e buscamos desenvolvimento, além de mentores para nos prepararmos para a gestão de maneira remota. Agora, o objetivo é ampliar o time comercial em vagas home office”, afirma Helena.

Neste ano, a maioria das contratações não exigirão diploma universitário, apenas o ensino médio completo. Esse movimento vem acompanhando os investimentos da empresa em sua própria Universidade Corporativa, que hoje conta com trilhas de aprendizagem para o desenvolvimento do time e uma equipe de Enablement preparada para capacitar, desenvolver e formar os melhores profissionais do mercado. "Em 2021, 100% dos nossos colaboradores iniciaram a jornada por nossa Universidade Corporativa. Durante o período, muitos conteúdos técnicos e comportamentais foram compartilhados com nossos times e trouxeram ainda mais dinamismo e assertividade para os resultados da Consolide", ressalta Tânia Acosta, Gerente de Enablement.

O CEO da Consolide, Alan Marcos, reforça que as contratações previstas para 2022 representam o desenvolvimento acelerado da startup, que tem uma taxa de crescimento de 103% ao ano. “Somos uma das empresas que mais cresce no Brasil e, por isso, precisamos de colaboradores motivados e com foco no desenvolvimento profissional”, finaliza o executivo.

Como se inscrever nas vagas da Consolide

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Consolide  devem se inscrever por meio do link: www.consolidesuamarca.com.br/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Consolide 2022

Consolide
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.