MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Nitro, Bunge e mais empresas reúnem 9,2 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2022, às 06h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

UNG

As Universidades UNG e Univeritas/UNG anunciaram a abertura de mais de 7 mil vagas para cursos gratuitos, com modalidades on-line e presencial. O objetivo da iniciativa é preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho. As oportunidades fazem parte do Projeto Capacita.

Confira aqui

Newtec Group e Nexa Tecnologia

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos e estão oferecendo vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. Atualmente, as companhias Newtec Group e Nexa Tecnologia recebem inscrições de profissionais para oportunidades de trabalho em diferentes funções.

Confira aqui

Prefeitura SP

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE SP) recruta estudantes de pedagogia na cidade de São Paulo (SP) para vagas de estágio na rede municipal de educação, com início imediato. Os selecionados vão fazer parte da equipe pedagógica dos projetos Parceiros da Aprendizagem e Aprender sem limites, da Prefeitura SP.

Confira aqui

2022 será promissor no mercado de trabalho

Os últimos dois anos não foram fáceis para toda a população. A pandemia de Covid-19 trouxe mudanças e incertezas em praticamente todas as áreas e, no mercado de trabalho, isso não é diferente. Todos os setores também vivem um novo momento de reinvenção, novas habilidades, necessidade do olhar das empresas para os funcionários e principalmente para um novo modelo de trabalhar: o híbrido.

Confira aqui

Nitro

O Programa de Estágio Nitro 2022 está em busca de 21 estudantes que queiram expandir os conhecimentos acadêmicos por meio da atuação prática. Para fazer parte, é preciso que você esteja cursando o ensino superior com previsão de formação até dezembro/2023, tenha inglês intermediário e domínio no Pacote Office. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP, Sertãozinho/SP, Cesário Lange/SP ou Rondonópolis/MT.

Confira aqui

Bunge

Estão abertas as inscrições da Bunge, empresa global de agronegócio, alimentos e ingredientes,  para o Programa de Estágio 2022, com mais de 60 vagas nos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Confira aqui

Trabalho e qualidade de vida

Conciliar a carreira com qualidade de vida nos tempos atuais é uma dura missão para praticamente todos os profissionais, independente da área de atuação. Mesmo sabendo disso, é grande o número de trabalhadores que escolhem suas funções tentando encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Sabemos que todas as profissões têm suas obrigações e benefíccios, mas separemos 7 delas que podem ser consideradas a carreira dos sonhos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.