MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consórcio Magalu abre 600 vagas de trabalho em todo o Brasil

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão no Brasil e busca parceiros para venda de consórcios

Consórcio Magalu
Consórcio Magalu - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão no Brasil e busca parceiros para venda de consórcios em regime pessoa jurídica (PJ). A empresa está com 600 oportunidades para profissionais que desejam empreender no segmento de consórcio. O gestor poderá atuar em uma das mais de 1.400 lojas do Magazine Luiza em todo o país ou em escritório próprio.

De acordo com o Consórcio Magalu, o parceiro ou gestor de negócios, como também é conhecido, representa a marca em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços por meio de cartas de crédito, ou seja, de maneira planejada e sem pagar juros. A companhia busca profissionais que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios  e que tenham espírito empreendedor.

Os gestores trabalharão em regime PJ e terão diversas vantagens: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos (imóveis, veículos, eletrodomésticos e serviços).

Os profissionais têm flexibilidade para definir horários e carga de trabalho e têm possibilidade de aumentar a renda durante as campanhas de vendas realizadas pela empresa com possibilidade de elevação do ganho gradualmente. Atualmente a empresa conta com mais de 800 parceiros espalhados pelo país e pretende dobrar esse número em 2022.

Um dos ativos mais importantes do Consórcio Magalu que o gestor poderá contar é a solidez e segurança de uma marca com quase trinta anos no mercado. A empresa oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem ter de sair de casa, o que facilita, tanto a vida do cliente, quanto a do vendedor.

A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões, entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da companhia para atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.

Como se inscrever nas vagas do Consórcio Magalu

Os interessados em participar do processo seletivo do Consórcio Magalu devem acessar o site https://consorciomagalu.com.br, clicar na aba “Seja Parceiro” e cadastrar o currículo. A companhia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.