MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria tem 244 vagas temporárias em SP

A unidade Lapa da Manpower, líder mundial no segmento de Recursos Humanos, está realizando um processo seletiv

Redação
Publicado em 04/09/2007, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade Lapa da Manpower, líder mundial no segmento de Recursos Humanos, está realizando um processo seletivo para preencher 244 vagas de trabalho abertas na cidade de São Paulo. As chances, todas temporárias, estão distribuídas entre vários cargos.

As empresas contratantes são do Comércio e da Indústria e estão localizadas na região metropolitana de São Paulo. O tempo de prestação de serviço varia para cada vaga, mas há chances de efetivação.

Cargos
A maioria das vagas dirige-se a profissionais que concluíram o ensino médio. Veja a relação de cargos disponíveis, que exigem este grau de escolaridade: Ajudante de Produção (150 vagas), Auxiliar Administrativo (11 vagas), Auxiliar de Almoxarifado (13 vagas), Inspetor de Produto Acabado (7 vagas), Operador de Empilhadeira (6 vagas) e Separador de Mercadoria (25 vagas).

Para quem tem o ensino fundamental completo é possível candidatar-se aos cargos de Auxiliar de Armazém (20 vagas), Auxiliar (9 vagas) ou Conferente (3 vagas).

Serviço: os interessados devem cadastrar seus currículos no sitewww.manpower.com.br. Quem preferir pode comparecer à filial da Manpower na Lapa, que fica na praça Prof. José Azevedo Antunes, 37 - sobreloja – próxima à Igreja Nossa Senhora da Lapa. O atendimento aos candidatos será realizado das 8h30 às 16h30.


(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Manpower

Manpower
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.