MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax tem mais de 4.000 empregos na capital/SP

Oportunidades estão distribuídas entre os cargos de operador de atendimento, operador bilíngue e supervisor.

Redação
Publicado em 27/01/2010, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contax, uma das maiores empresas do setor de contact Center do país, Brasil, acaba de abrir 4.140 oportunidades de emprego em São Paulo, dirigidas a candidatos interessados em ocupar cargos como os de operador de atendimento, operador bilíngue e supervisor. A contratação será imediata.


Para quem é jovem e busca uma colocação profissional, esta pode ser uma oportunidade, já que a empresa é considerada uma das principais empregadoras do país: são cerca de 75 mil funcionários, distribuídos em 29 filiais, localizadas em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Sul), mais o Distrito Federal.


Perfil
- Para candidatar-se às vagas, os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos de idade, o ensino médio completo, boa comunicação verbal, além de conhecimentos básicos de informática.

Para as vagas de operador bilíngue, os candidatos também precisam ser fluentes no idioma inglês. Já para a função de supervisor exige-se, ainda, o nível superior completo ou em curso, assim como experiência em gestão de equipes.


Seleção
- Os candidatos passarão por um processo de seleção, que envolve testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal e digitação, além de dinâmicas de grupo e exame médico.

Quem for selecionado garantirá, além da carteira assinada e de remuneração compatível com a praticada pelo mercado, benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, convênio com faculdades e oportunidades de crescimento, por meio de programas como o Degrau e o Apareça e Cresça.


O “Apareça e Cresça” é um programa de incentivo à autogestão da carreira, que busca a prática da autocandidatura através de processos seletivos baseados na transparência e confiança, sendo assim a principal fonte de recrutamento da empresa. Já o “Degrau” tem por objetivo formar um banco de sucessores capacitados para suprimento de futuras vagas de supervisor de operações.


Serviço
– Os interessados podem candidatar-se de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, diretamente no CTC D. Pedro, que fica na Rua da Figueira, 649, Brás (em frente à estação Pedro II do Metrô), em São Paulo. Quem preferir pode enviar seu currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrá-lo no site www.contax.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Eurodata: rede prevê contratar 1 mil profissionais até março

Interior paulista: Hopi Hari seleciona 120 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 4140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.