MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia abre vagas no interior paulista

É preciso ter ensino técnico completo nas modalidades eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, telecomunicações ou eletrônica

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2015, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Energia está com vagas abertas para a posição de técnico de operação do Centro de Despacho em Campinas e Sorocaba, ambos os municípios localizados no interior de São Paulo.

O profissional contratado deverá exercer funções de planejamento e despachos de ordens de serviços comerciais para as equipes de campo, coordenação de equipes de eletricistas de campo, entre outras funções.

Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: ensino técnico completo nas modalidades eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, telecomunicações ou eletrônica (deverá estar com CREA ativo); conhecimentos em informática (pacote office); e disponibilidade para trabalhar em Campinas ou Sorocaba e também para atuar em regime de escala (8 horas).

É desejável ter formação em NR-10 básico, noções de sistema elétrico de distribuição de energia, conhecimento básico de proteção ou automação de equipamentos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@cpfl.com.br, com o título “Técnico de Operação Centro de Despacho”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.