CPFL Serviços abre 100 postos no interior de SP

Há vagas nas cidades de São José do Rio Pardo/SP, Jaguariúna/SP, Jardinópolis/SP, Saltinho/SP e São Miguel Arcanjo/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 29/02/2016, às 11h47

A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, seleciona aproximadamente 100 profissionais nas cidades de São José do Rio Pardo/SP, Jaguariúna/SP, Jardinópolis/SP, Saltinho/SP e São Miguel Arcanjo/SP.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de ajudante geral, armador de ferragens, carpinteiro, encarregado de turma civil, pedreiro, eletricista de linha-viva, supervisor linha-viva e operador de máquinas pesadas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos e é desejável ter conhecimento em empresas do setor elétrico e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para alguns cargos, também é exigida experiência na área e disponibilidade para viagens.

Inscrições

Currículos devem ser enviados para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com o assunto “Currículo Transmissão”. Apenas para a posição de ajudante geral em Saltinho, o assunto do e-mail deve ser “Currículo Saltinho”. Os currículos serão recebidos até 30 de março para cargos de ajudante geral em Saltinho e eletricista de linha-viva, supervisor linha-viva, operador de máquinas pesadas em São José do Rio Pardo. O prazo para as demais cidades vai até 31 de maio.

Comentários

Mais Lidas