MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso gratuito ensina a gerenciar carreira

O curso é direcionado a quem possui, no mínimo, nível médio de escolaridade ou em fase de conclusão. O evento vai acontecer às 9h do dia 5 de julho, na unidade República, localizada na rua Barão de Itapetininga, nº 163, 6º andar

Renan Abbade
Publicado em 25/06/2014, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Central de Concursos promove, gratuitamente, o curso de marketing profissional para quem busca retomar espaço no mercado de trabalho e explorar ao máximo seu potencial. O evento destina-se tanto a profissionais que estejam empregados, quanto aos desempregados.

Para os empregados, o curso visa à manutenção do emprego com aplicação de ferramentas modernas de marketing pessoal. Para os desempregados, é uma ferramenta para que o mesmo se torne um candidato competitivo durante o processo seletivo.

O trabalho na iniciativa pública também estará em pauta: concursos, cargos, salários, benefícios e plano de carreira.

O curso é direcionado a quem possui, no mínimo, nível médio de escolaridade ou em fase de conclusão. No final serão entregues certificados de participação.

O evento vai acontecer às 9h do dia 5 de julho, na unidade República, localizada na rua Barão de Itapetininga, nº 163, 6º andar.

Para fazer a inscrição, é só acessar o site www.centraldeconcursos.com.br ou telefonar para (11) 3017-8800.

Confira o conteúdo programático:

- Reflexão do profissional e o mercado visão empreendedora.

- Elaboração de Curriculum vitae: carta de apresentação destinada ao empregador em potencial, carta curricular e como elaborar um “Curriculum vitae”.

- Análise de mercado: network, iniciativa privada, network e carreira pública.

- Processo de seleção – técnicas de entrevista: o teatro e suas características, perguntas mais comuns e dinâmica de grupo – provas situacionais.

- Negociação de salários e benefícios: vínculos empregatícios, remuneração e benefícios mais comuns.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.