MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unibes oferece 350 vagas para cursos gratuitos em SP

Segundo assessoria de imprensa, mais de 60% dos jovens conseguem uma colocação no mercado de trabalho logo que terminam o curso.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/04/2013, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes) oferece 350 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional na cidade de São Paulo. Para se candidatar é necessário ter idade entre 16 e 29 anos, ensino médio completo ou cursando no período noturno e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

As opções de cursos são nas áreas de rotinas de escritório, hotelaria, atendimento em cinema, web design, atendimento em restaurante/garçom, montagem e manutenção de computadores, gastronomia/auxiliar de cozinheiro e eletricidade de residências.

O curso possui dois módulos, básico e específico. No básico, todos os jovens passam por oficinas de apresentação pessoal, atendimento ao cliente, empreendedorismo, procedimento administrativo e relação interpessoal no trabalho. Já no específico, eles aprendem os principais conceitos do curso escolhido. Todos os jovens têm aulas de informática e, ao término do curso, a organização os encaminha para entrevistas de emprego.

O curso tem duração total de seis meses e a próxima turma inicia as aulas em julho de 2013, das 7h30 às 16h45. Segundo assessoria de imprensa, mais de 60% dos jovens conseguem uma colocação no mercado de trabalho logo que terminam o curso.

Interessados devem se inscrever, munidos de RG original, entre os dias 2 e 30 de maio, na rua Pedro Vicente, n° 569, Canindé, próximo à estação Armênia do Metrô. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3227-0598.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.