MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deloitte recruta trainees em diversos Estados

As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Paraná.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/03/2015, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deloitte, multinacional especializada em auditoria e consultoria, procura jovens talentos para integrar seu time de trainee. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Paraná.

Os candidatos devem cursar a partir do 2º ano da graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuais, ciências contáveis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física.

Nível básico de inglês é requisito exigido para as áreas de outsourcing, já para as demais áreas é requerido no mínimo nível intermediário. O departamento de outsourcing também requer, ao menos, seis meses de experiência em atividades contábil, financeiro e fiscal.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, previdência privada e seguro de vida em grupo.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.vagas.com.br/v1099850.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.