MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Depyl Action abre vagas em novas unidades

Franquia de depilação expande negócios em cinco estados do país

Redação
Publicado em 02/04/2009, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com 50 lojas no Brasil, distribuídas em 19 estados, além de uma na Venezuela, a Depyl Action – franquia de lojas especializadas em depilação – dá continuidade ao seu projeto de expansão com a inauguração de novas unidades nas cidades de Recife (PE), São Luiz (MA), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Florianópolis (SC).

Cada loja gera, em média, de cinco a sete empregos diretos para as funções de recepcionista, manipuladora e depiladora. São vagas apenas para mulheres, com prioridade para mão-de-obra local e pessoas de 20 a 35 anos que estejam desempregadas ou na informalidade.

Treinamento - O principal pré-requisito para se candidatar às vagas é não possuir experiência anterior na área de depilação. Com o objetivo de moldar as colaboradoras e evitar vícios e práticas equivocadas de empresas anteriores, a Depyl Action oferece às funcionárias treinamento e qualificação.

O curso dura cerca de 40 dias, em que além de treinamento profissional são passadas noções de etiqueta, higiene pessoal e comportamento.

Benefícios - Prática não muito comum no segmento, a empresa assina a carteira de todas as suas funcionárias, garantindo benefícios como férias remuneradas, décimo terceiro salário, FGTS, plano de saúde, vale-refeição e reciclagem permanente.

A empresa gera atualmente cerca de mil empregos diretos, distribuídos entre a parte operacional - lojas e fábrica própria em Balneário Camboriu (SC) - e o setor administrativo.

Serviço - As interessadas devem procurar diretamente as lojas da Depyl Action em suas respectivas cidades, cujos endereços estão disponíveis no site www.depylaction.com.br.

Em Belo Horizonte, onde existem duas lojas próprias, as candidatas devem procurar a sede administrativa da empresa, que fica na rua Fernandes Tourinho, 588 – Savassi.

Maysa Correa/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estética

Estética
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.