MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Empregos Casa do Trabalhador 2022

Desenvolve Santa Bárbara SP tem 790 vagas abertas no interior paulista; saiba mais

Há vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste para mecânico, montador, tosador, atendente de lanchonete, vendedor, motorista, entre outros cargos



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2022, às 08h04 - Atualizado às 08h19

Vagas de emprego em Santa Bárbara d'Oeste
Vagas de emprego em Santa Bárbara d'Oeste - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

No município de Santa Bárbara d'Oeste, interior do Estado de São Paulo, cerca de 790 vagas estão abertas em diversos cargos e área de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida, mas vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas na Casa do Trabalhador / Desenvolve S.Bárbara.

vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste para mecânico, montador, tosador, atendente de lanchonete, vendedor, motorista, soldador, fresador, marceneiro, marceneiro, operador de torno, ajudante de serralheria, vigilante, operador de montagem, auxiliar de instalador, operador de máquina, serralheiro industrial, técnico eletrônico, cozinheiro, auxiliar de produção, carpinteiro, técnico de informática, operador de montagem, pedreiro, entre outras profissões.

Os interessados devem se candidatar presencialmente na Villa Multimall, que fica na rua do Ósmio, nº 975, paralela com a av. Santa Bárbara. É necessário apresentar os documentos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Em caso de dúvidas, o trabalhador pode entrar em contato com a Casa do Trabalhador / Desenvolve S.Bárbara via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.